RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nenhum oi da Oi

Depois de quase 20 dias, a Oi religou meu telefone fixo e o Velox, ambos desligados - sem nenhum motivo e sem nenhum aviso - no dia 20 de dezembro.

De lá para cá, foram cerca de 30 ligações para o Sac da operadora (10331), uma queixa registrada na Anatel e outra no Procon. Nada resolveu o problema.

Quem me salvou foi um amigo que tinha na carteira o telefone de um dos técnicos da Oi em Resende. Liguei para ele ontem de manhã e, uma hora depois, meu telefone voltou a funcionar. O Velox só foi religado agora há pouco.

Por enquanto, nenhuma explicação, nenhum pedido de desculpas da Oi pelo imenso transtorno, não só a mim, mas a toda a minha família em época de Natal e Ano Novo, quando mais usamos o telefone e a internet para falar com os parentes distantes.

Publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home