RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Itatiaia troca o carnaval por creche e ambulâncias


Rua Prefeito Assunção, Centro


A cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro, também cancelou o investimento no carnaval para aplicar o dinheiro em Saúde e Infraestrutura. A exemplo de outros municípios, como Petrópolis, a prefeitura resolveu destinar cerca de R$ 300 mil em outras áreas.

Com isso, Itatiaia terá duas novas ambulâncias e construirá uma creche, segundo informa O Globo. Eventos de carnaval, porém, ainda ocorrerão na cidade: a Casa da Cultura fará a matinê e o Baile da Melhor Idade, por exemplo.

A prefeitura de Petrópolis anunciou há alguns dias que o R$ 1 milhão que seria usado nos desfiles de escolas de samba do município serão destinados para a Saúde neste ano. Os blocos de rua, no entanto, não foram afetados e ainda deverão fazer folia na cidade.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

2 Comments:

At 24/1/13 08:09, Anonymous Anônimo said...

Já é um grande avanço. Chega de pão e circo! Sonho com o dia onde também não precisaremos mais ratear os custos sociais, da saúde e educação através de impostos, entendo que, como o Bolsa Família, custear a saúde e educação é emergencial e muito vulnerável a corrupção. Sonho com o dia onde todos poderão pagar seus próprios custos de vida.

 
At 3/2/13 21:19, Anonymous Anônimo said...

Com certeza é um avanço. Tomara que sigam o exemplo e a EXAPICOR este ano seja realmente o que o seu nome diz, não servindo nossos impostos para pagar milhares de reais a artistas os quais deveriam ganhar seu dinheiro apenas nos shows privados, na venda de discos e outras atividades que esvaziassem apenas o bolso de quem quer pagar. Dinheiro público deve ser utilizado para melhorias efetivas da cidade, para o bem de todos.

 

Postar um comentário

<< Home