RA completa 13 anos no AR

domingo, 11 de novembro de 2012

Último dia de trabalho na expansão do Resende Shopping











Fotos feitas anteontem, dia 9, entre 15:55 e 17:42

Publicado no Resende Afora.

Marcadores:

Share

5 Comments:

At 11/11/12 12:02, Anonymous Anônimo said...

Adorei! Só vc mesmo para matar minha curiosidade. Por favor gostaria de ver fotos da inauguração. Obrigada!

 
At 11/11/12 23:07, Anonymous Anônimo said...

Tenho visto empreendimentos em Resende nascerem subdimensionados. Os empresários estão pensado pequeno, são medrosos, não acreditam no potencial de Resende, e depois se arrependem. "Por quê eu não fiz um pouco maior?". Veja esse boliche com apenas quatro pistas, será que eu vou conseguir jogar? Veja o Burger King que não dá vazão, e que não coube na subdmensionada e saturada praça do Pátiomix, que já não pode receber mais nenhum restaurante. O Shopping não pode receber mais nenhum empreendimento maior, pois restam apenas três lojinhas vazias esparças, não estou chamando o Pátiomix de pequeno, pois não é, ou esteja insatisfeito com ele, mas está subdimensionado! Se fizerem um expansão, por favor, pelo menos dobre seu tamanho. O Ibis vendeu todos os apartamentos em quatros horas! A rodoviária Graal, já a algum tempo está saturada nas madrugadas, e agora está fazendo uma ampliação tipo puxadinho sobre o estacionamento. Apredam de uma vez por todas, façam tudo o maior possível, e mesmo assim vai saturar, mas não tão rápido, como agora. Resende possui um remanescente de território plano no principal eixo do Brasil, tão cedo não vai parar de crescer.

 
At 12/11/12 15:17, Anonymous Anônimo said...

Pois é, concordo com o acima. O Resende Shopping ficou muito bonito, mas juntamente com o atual tamanho do Patiomix, atenderá a cidade por no máximo uns dois ou três anos, creio eu. O Patiomix, além dos escritórios, tem que pensar em hotéis, boliche, restaurantes panorâmicos, outras franquias, uma C&C e quem sabe um Extra ou Wallmart, sem embargo do Spani, a exemplo do Vale Sul de SJC.. A Cegil, por exemplo, não aguenta mais sozinha há tempos. Os hotéis também não, mesmo com os Ibis que serão construídos naquele beco ao lado da Real FM. Não faz mais sentido abrir ou manter boas lojas e boutiques fora de shoppings... mas em breve não haverá mais espaços em Resende... O calçadão e arredores deverá definitivamente se tornar uma especie de comércio ainda mais popular, tipo Saara e 25 de Março local, pelo que uma ou outra loja mais qualificada ainda perdida lá na rua será forçada a se mudar, se quiser sobreviver frente às instaladas nos modernos, espaçosos, confortáveis, bonitos e seguros shoppings... Comércio de rua só mesmo, bares, restaurantes lojas ultra-populares como E D+, Nalin, Casas Bahia etc ou de coisas mais pesadas como peças de carros, materiais de construção etc Infelizmente, num país inseguro como o nosso, não vejo futuro para belas calçadas cheias de vitrines, cafés etc...

 
At 12/11/12 15:21, Anonymous Anônimo said...

Aliás, naquele espaço vazio da Sala 03, juntamente com a antiga Park Games e outras, daria uma outra megaloja, tipo um Magazine Luíza, que ainda não tem por aqui. Fica aí a sugestão.

 
At 13/11/12 12:29, Anonymous Anônimo said...

Concordo com todos, porém não gostaria de ver o calçadão com lojinhas. Quero um calçadão reestruturado com variedades . Porque senão daqui a pouco vamos ter um comércio só de chineses. Resende merece tanto Shoppings bons, como um comércio vibrante.

 

Postar um comentário

<< Home