RA completa 13 anos no AR

domingo, 7 de outubro de 2012

Os eleitos em Resende


Clique nas imagens para ampliar

Fonte: TSE

Atualização do RA: Na lista de vereadores acima, há dois nomes (Aluizio Balieiro Diniz e De Araújo do Transporte) que, mesmo bem votados, não foram eleitos. Em seus lugares entraram Célio Caloca (PMDB - PMDB/PTC) e Tisga (PPS - PTN/PPS), eleitos, respectivamente, com 659 e 675 votos. Ambos foram beneficiados pelo artifício do voto proporcional, que permite às siglas mais votadas eleger candidatos independente do número de votos conquistados por eles.

Publicado no Resende Afora.

Share

13 Comments:

At 7/10/12 20:57, Anonymous Anônimo said...

Eleger um vereador com acunha de BARRA MANSA é uma piada!

 
At 7/10/12 21:16, Anonymous Anônimo said...

Não entendi o Rogério Coutinho com NENHUM voto !!!. O que ocorreu? Ele estava com a candidatura impugnada?

 
At 7/10/12 21:48, Anonymous Anônimo said...

Não devemos questionar a capacidade de um cidadão as vezes a aparencia não é tudo Barra mansa teve o meu voto por ser uma pessoa humilde e honesta tavez vc aprenda alguma coisa com ele, pois nessa vida estamos aqui pra aprender

 
At 7/10/12 21:48, Blogger Patrique said...

O vice do Rogério esta com problemas na justiça eleitoral, por isso o resultado dele esta sendo ocultado. Em relação ao Barra Mansa ser eleito, sou muito mais ele do que o Celio Caloca, e Otacilio seu print esta errado, nem todos que estão no seu print foram eleitos isso porque eles não são eleitos pela quantidade total, há um fator importante que é a legenda dos partidos, por isso esta errado a sua print... falta por exemplo o Tisga e o Celio Caloca que foram eleitos.

 
At 7/10/12 21:50, Anonymous Anônimo said...

Não devemos questionar a capacidade de um cidadão as vezes a aparencia não é tudo Barra mansa teve o meu voto por ser uma pessoa humilde e honesta tavez vc aprenda alguma coisa com ele, pois nessa vida estamos aqui pra aprender

 
At 7/10/12 23:52, Blogger Patrique said...

Aqui esta a lista correta dos vereadores eleitos em resende http://i45.tinypic.com/2mpd0yo.png

 
At 8/10/12 00:18, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Obrigado, Patrique, já atualizei o post.

 
At 8/10/12 13:04, Anonymous André said...

Já temos nosso Tiririca!!!

Brasileiro adora pensar que, por ser pobre e ignorante, a pessoa será honesta. E que isto já basta para ser eleito.

Será que quem votou no Barra Mansa espera que ele apresente algum projeto de relevância? Que realmente faça algo de importante na câmara? Que vá fiscalizar a Prefeitura? Um cara que teve a candidatura em risco por ser semi-analfabeto?

Se você tivesse uma empresa, e tivesse que contratar um diretor, você contrataria o Barra Mansa, por ele ser "humilde e honesto"?

Ainda não aprendemos que devemos escolher OS MAIS PREPARADOS. Honestidade é pré-requisito, e não diferencial. Colocar um ignorante na câmara somente favorece aqueles mal intencionados, que poderão agir sem medo de serem descobertos.

 
At 8/10/12 18:37, Blogger Patrique said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8/10/12 18:38, Blogger Patrique said...

Bom, há exceções, quem cita o Tiririca como exemplo negativo, mostra que é desinformado do que acorre em nosso país, tão pouco esta falando asneiras. Muitas vezes somos surpreendidos, muitos não sabem, mais o tiririca esta entre os politícos, mais atuantes do brasil, e isso não é uma afirmação minha, segue a fonte http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2012/09/18/tiririca-esta-entre-os-melhores-deputados-do-ano/

 
At 9/10/12 09:48, Anonymous André said...

Você viu qual o grande motivo do Tiririca estar concorrendo ao prêmio de melhor deputado do ano? Ele simplesmente não faltou nenhuma sessão. Mais nada.

Ou seja, ele está concorrendo a um prêmio por ter cumprido com a obrigação de não faltar. Seria como se um aluno passasse de ano só por não ter faltado aula.

Isto mostra como estamos com nossos padrões baixos. Enaltecemos quem faz o mínimo, como não faltar e não roubar, quando, isto deveria ser obrigação de todos os eleitos.

E, mesmo que o Tiririca esteja cumprindo um mandato honrado, não quer dizer que devamos eleger todo e qualquer ignorante semi-analfabeto.

 
At 9/10/12 14:53, Anonymous Anônimo said...

Ihh... quero ver na próxima eleição, vão surgir vários cidadãos tipo "Barra Mansa" procurando uma vaguinha na câmara. Vão ganhar por ser humildes e honestos? Tenho certeza que Barra Mansa não irá faltar a uma única sessão pois é o mínimo que ele deve ou melhor, pode fazer, pra continuar na vida política. Agora, entre Célio Caloca e Barra Mansa dá uma briga boa mas fico com o menor dos males "Barra Mansa". Não estou falando que Barra Mansa não seja trabalhador e honesto mas a política é coisa séria e é preciso ter bastante articulação e conhecimento. Vamos aguardar.

 
At 12/10/12 22:02, Anonymous Anônimo said...

o vereador barra mansa vai fazer na câmara o todos fazem ou seja nada.acredito como ele é cidadão carente, sabe o que é passar necessidades talvez deve ajudar muita gente.

 

Postar um comentário

<< Home