RA completa 13 anos no AR

domingo, 25 de março de 2012

Resende empata com o Vasco em São Januário


Do UOL Esporte

Em dia de muitas homenagens ao seu torcedor ilustre Chico Anysio, que morreu na última sexta-feira, o Vasco "esqueceu" do principal: a vitória. A equipe cruzmaltina empatou com o Resende por 1 a 1, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Rio.

Mais arrumado em campo, o Resende abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, depois de um contra-ataque mortal. Marcel recebeu bom passe de Marcelo Régis na área e serviu Elias, que só empurrou para o fundo do gol.

No fim do primeiro tempo, Alecsandro teve a chance do empate após receber bola de Fagner e bater no meio do gol, mas o goleiro do Resende, Mauro, mais uma vez, interceptou.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o árbitro Marcelo de Lima Henrique assinalou pênalti de Wellington em Thiago Feltri, para desespero dos visitantes. Na cobrança, Alecsandro bateu mal e Mauro defendeu.

O argentino Abelairas ainda entrou no lugar de Diego Souza. Mas quem apareceu foi novamente Alecsandro, desta vez, positivamente. Aos 37 minutos, Allan cruzou na cabeça do atacante, que mandou para o fundo da rede e se redimiu.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home