RA completa 13 anos no AR

domingo, 22 de janeiro de 2012

Invasores queimam carro de TV em São José dos Campos


Foto Folhapress

Da Folha.com

Um veículo da TV Vanguarda, afiliada da Globo, foi queimado durante a reintegração de posse da invasão do Pinheirinho, em São José dos Campos, na manhã deste domingo. A ação da Polícia Militar deixou ao menos um ferido.

A área, onde vivem cerca de 6 mil pessoas, é alvo de uma disputa entre os invasores e a massa falida de uma empresa, proprietária do terreno.

Procurada, a TV Vanguarda confirmou que o carro foi queimado e disse que não havia feridos. A emissora informou que ainda não tem detalhes da ocorrência.

Editado e publicado no Resende Afora.

Share

2 Comments:

At 23/1/12 14:17, Anonymous Aurélio said...

Por quê o poder público só reintegra áres invadidas se forem particulares?? Por quê não faz uso da mesma força para reintegrar áreas de proteção permanente ou de risco, como margens de rios e encostas? Será que fazem vista grossa??

 
At 1/2/12 23:13, Anonymous Anônimo said...

Porque sempre há algum bolso prejudicado diretamente quando a área é particular e esse bolso corre atrás da Justiça em seu interesse próprio. A ação da polícia é apenas consequência em cumprimento a ordem judicial. Já nas outras áreas citadas pelo Aurélio o bolso prejudicado é o do povo (todos) pela degradação ambiental, desvalorização de propriedades próximas, gastos enormes com UPPs, planos inclinados, contenções de encostas, lixo, perda no turismo etc. etc. Entretanto o poder público não se interessa por isso porque o bolso (particular) dos políticos não é diretamente atingido e, pelo contrário, exploram politicamente as massas de invasores e a miséria de muitos.

 

Postar um comentário

<< Home