RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Imagens de segunda




Fotos feitas às 15:48 e 17:56

Publicado no Resende Afora.

Share

6 Comments:

At 1/11/11 08:26, Anonymous Joaquim said...

O transito da 1ª foto foi devido à um acidente perto do SAMER, agora pra não ter que passar por esse trânsito da 2ª foto, eu sempre prefiro o Acesso Leste (Montese/Surubi/Centro), é muito prático, e se chega ao centro em questão de minutos... (sem falar que a pista tem um asfalto bom e é bem sinalizada pelos padrões de interior de bairro de Resende)

 
At 1/11/11 09:38, Anonymous Anônimo said...

O trânsito de Resende tende a piorar nos próximos anos e precisará de investimentos pesados, como em todas as outras áreas a cargo do Poder Público.

Venho lendo algo que a região está em busca de uma nova fábrica de carros de passeio da VW. Já que teremos mesmo mais fábricas de carros (coitado do planeta!), que seja no Brasil. Se for na Região das Agulhas Negras, que seja em especificamente em Resende!
Esta é a cidade que mais receberá os ônus de tudo isso e por isso a arrecadação tem que ficar aqui. Ela já sofreu demais com emancipações oportunistas que criaram verdadeiras aberrações. Porto Real, por exemplo, já tem muito mais dinheiro do que precisa para manter aquele pontinho no mapa com "meia dúzia" de gente...
Vamos iniciar uma campanha para que Resende concentre os novos investimentos mandando e-mails para a sociedade civil, os governos federal e estadual, as empresas etc

 
At 3/11/11 09:00, Anonymous Aurélio said...

No Rio são comuns as faixas reversíveis. Sugiro o teste de uma em Resende entre 17:30h e 19:00h: Quem seque pela rua Gulhot Rodrigues, vira a esquerda na Albino de Almeida, vai até a ponte velha, vira a esquerda, vira a direita e acessa a ponte Tácito (em mão dupla), ao final da travessia, vira a direita e acessa a beira rio. Cria-se assim um escape sem cruzamentos, somente para carros, com ótima fluidez. Dessa maneira alivia a av. Nova Resende e Ponte Miguel Couto.

 
At 3/11/11 22:56, Anonymous Anônimo said...

Mudando de assunto, eu queria deixar no ar aqui uma possivel grande novidade em Resende aliás várias..rs A primeira fica por conta das lojas C&C casa e construção que deve estar vindo para resende. A segunda vem do hipermercado extra que deve se instalar ao lado da Graal (onde hoje é uma granja abandonada) e a última e que o shooping pátio mix já está pensando na sua ampliação que deve contar com mais 40 lojas comerciais e ainda um prédio de escritórios. Bom vem muita novidade por aí ein ! É Resende crescendo cada vez mais.Se voce tiver informações adicionais a essas informaçõesposta aí para a gente. Valeu abraços.

 
At 4/11/11 12:56, Anonymous Anônimo said...

Eu já ouvi conversas fortes sobre uma rede de hotéis e a Domino´s Pizza (esta útima saiu até no Diário do Vale, quando falava do grupo que é dono do de VR e dos Spolletos de lá e de Resende.
Tomara que a C&C fique mesmo naquele terreno atrás do Patiomix e se integre a ele. E que venha um supermercado de verdade para cá.

 
At 2/11/12 19:51, Anonymous Anônimo said...

É, mais uma vez como SEMPRE, RESENDE fica para trás... A C&C já vai para Volta Redonda junto ao shopping novo em construção, e junto ao Walmart que já está pronto! E quanto ao EXTRA os comentários eram que seria no lugar da nojenta da Rodoviária velha porém o nosso DR PREFEITO não quer ver nossa cidade prosperar e não quer indenizar os comerciantes de lá... É LAMENTÁVEL que Resende ande a passos de tartaruga e Volta Redonda ganhe sempre e ainda falam muito MAL da nossa Cidade.Muito triste...

 

Postar um comentário

<< Home