RA completa 13 anos no AR

sábado, 29 de outubro de 2011

Imagens de sábado


















Fotos feitas entre 18:03 18:06

Publicado no Resende Afora.

Share

8 Comments:

At 30/10/11 05:14, Anonymous Weber said...

Cadê os capacetes para o pessoal? Se alguém denincia, fecha no hora (e com razão).

 
At 30/10/11 12:33, Anonymous Anônimo said...

O Shopping estava lotado, ontem, sábado. Mas algo me chamou a atenção. 22:15 as principais lanchonetes da praça de alimentação fecharam, justamente quando o shopping estava lotado... Aquilo lá fica às moscas a maioria dos dias e quando está cheio fecha cedo... Não entendo! Praça de alimentação tem que ficar aberta mais um pouco nos fins de semana e feriados, pelo menos até as 23:00 ou um pouco mais...
Alex

 
At 30/10/11 20:06, Anonymous Paulo said...

puts.... cara tu deve ter algum contrato com o PatioMix (patio falido) pois em 50% dos seus posts tem eles kkkk ou então é babão mesmo, mais nem diferença faz, pois seu blog tem em media 3 visitantes por dia kkkkk

 
At 30/10/11 22:01, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Sendo um dos três visitantes assíduos do Resende Afora, grande Paulo, seja sempre bem-vindo!

Como você deve saber, nos mais de seis anos de existência do RA, já publiquei textos e fotos sobre quase tudo o que aconteceu na cidade nesse período.

E minhas prioridades sempre foram as novidades. Isso porque, como você também deve saber, todo blog, revista, jornal e, principalmente, todo leitor adora uma novidade.

E a grande novidade do momento em Resende é o shopping PátioMix, que está sendo inaugurado aos poucos. Por isso, quase toda semana tem coisa nova acontecendo por lá.

Neste mês de outubro, por exemplo, foram inaugurados o Cinemais e as Lojas Americanas, ambos registrados por mim (como novidades que são) aqui no RA.

Mas amanhã, segunda-feira, não vou ao PátioMix, pois a novidade do dia vai acontecer no Calçadão, com a abertura da nova - e chiquérrima - loja do Eraldo Magazine.

Como sempre, estou indo registrar essa inauguração sem ser convidado ou - muito menos - sem ser pago pelo trabalho de divulgação, da mesma forma que registrei a inauguração do PátioMix, do Cinemais e das Lojas Americanas.

Até o Natal, vão acontecer outras duas inaugurações no Calçadão: a da nova loja Ricardo Eletro e a do próprio Calçadão, que - como você já deve ter visto aqui no RA - está sendo reformado. E estarei lá, mais uma vez, fotografando tudo para mostrar a você, de graça, o meu modesto trabalho.

Como pode ver, o Resende Afora está sempre em busca de novidades, venham elas do PátioMix, do Calçadão ou de onde vierem. E, certamente, este é um dos motivos de você estar sempre por aqui.

Um grande abraço!

 
At 30/10/11 23:39, Anonymous Paulo said...

é... vc conseguiu calar a minha boca e me convencer rsrsrs e educação me quebra hehehehe malz e sucessos com o blog.

 
At 31/10/11 00:47, Anonymous Anônimo said...

Otacílio
Não te conheço mas admiro seu blog e sua paixão por esta terra que fica explícita em suas postagens. Sua resposta a este cidadão denominado Paulo foi a altura da educação do cidadão Resendense, que é do mais alto nível. Paulo, reconhecer um erro é um bom começo. Reflita.
E seja bem vindo.
Obs: Não tenho contrato nenhum com o Otacílio, nem o conheço.

 
At 1/11/11 10:36, Anonymous Anônimo said...

Otacílio manda muito!

 
At 3/11/11 10:03, Anonymous Anônimo said...

Otacílio
Para você, que também é fã de Resende, segue uma sugestão de matéria.
Quem se habilita a concorrer por mais uma FM na cidade. Saiu o edital no site do Ministério das Comunicações para um canal educativo em Resende. Dada a qualidade de educativa, tomara que venha uma bem alternativa.

http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=31/10/2011&jornal=3&pagina=131&totalArquivos=196

 

Postar um comentário

<< Home