RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagens de domingo na segunda













Fotos feitas ontem entre 11:42 e 11:56

Publicado no Resende Afora.

Share

9 Comments:

At 25/7/11 22:33, Anonymous Anônimo said...

Nissan negociando com Porto Real???
Resende vai ficar só com o ônus novamente???

Vamos lá Resende, corra atrás disso, pois não é justo que a demanda por todo tipo de serviços públicos só aumente para os contribuintes resendenses e a arrecadação fique toda lá!


Fonte: http://www.jornalaqui.com.br/arquivo/2011/748/paginas/capa.htm

 
At 26/7/11 07:17, Anonymous Weber said...

Mas não está quase tudo certo para a Nissan se instalar no Porto Açu, no norte fluminense?
Essa notícia de Porto Real já deve ser especulação eleitoreira, algo comum em véspera de eleições municipais.

 
At 26/7/11 08:50, Anonymous Joaquim said...

E sem falar que esse Jornal Aqui, publica matérias alarmantes de que todos os consumidores estão vindo pra Resende pra consumir... VR deve estar em prantos de perder o posto de centro de serviços...

O bom é que os consumidores é que vão ganhar, pois a concorrencia faz muito bem pra nós!!!

 
At 26/7/11 10:42, Anonymous Anônimo said...

Não acredito que o Patiomix esteja afetando VR, eis que infelizmente ele vive vazio e boa parte das placas de carros de fora que vemos lá são de próprios lojistas.
Além disso, é um shopping muito sem graça para atrair gente de fora.

 
At 26/7/11 10:44, Anonymous Anônimo said...

Sem contar que não tem qualquer sinalização ou publicidade sobre sua localização...

 
At 26/7/11 11:08, Anonymous Anônimo said...

Esse prédio da antiga TELERJ, que aparece na foto é muito grande, todas as cidades médias do interior do RJ tem um, mas esse me parece ser o maior. Tenho a impressão que ele é ocioso, um elefante branco no centro da cidade, desabitado, serve mais como torre de antenas e deve ter no máximo um andar ocupado por equipamentos. Em Nova Friburgo foi negociado com intermédio do Governo de Estado e passou a ser a prefeitura. Sugiro que em Resende seja feito o mesmo, visto que esse é muito grande e a sede da nossa prefeitura é muito ruim. Talvez não seja algo tão dificil, apenas ninguém tenha pensado nisso ainda. O que vocês acham??

Att, Aurélio.

 
At 26/7/11 11:23, Blogger Alex said...

O problema da prefeitura ali seria a falta de estacionamento, mas tal problema poderia ser solucionado caso demolissem a rodoviária e transformassem aquele campo praticamente inútil do Resende Futebol Clube em um estacionamento arborizado da PMR...

 
At 26/7/11 11:46, Blogger Alex said...

Quanto ao shopping, ao mesmo tempo que a empresa se mostrou super competente em encorajar tantas âncoras e franquias a se instalarem numa cidade como Resende de uma única vez, parece amadora ao inaugurar um shopping com um acabamento fraco, sem sinalização publicitária na Via Dutra, ainda sem cinema e com uma cobrança de estacionamento irreal para interior, que desestimula a circulação frequente de pontenciais consumidores.

 
At 26/7/11 12:41, Anonymous Anônimo said...

Alex, obrigado pela resposta. Nas laterais do prédio existem entradas para veículos, creio que existam algumas vagas dentro, que podem ser usadas para VIPs, e para o público, nos arredores não é dificil estacionar. A prefeitura de Macaé, ocupa um prédio novo e arrojado sem estacionamento para o público. Mas de fato, um estacionamento no campo do RFC, viabiliza melhor o projeto é a melhor solução. A prefeitura nesse prédio é o melhor local, revitalizaria o centro histórico e está no local de origem da cidade. Esse prédio me lembra a situação do Escritório Central em VR, ambos são elefantes brancos que dariam ótimas prefeituras. O de Friburgo foi comprado por 3 milhões. A prefeitura de Resende nesse prédio estaria a altura do desenvolvimento da cidade, a imponência do prédio lembra até a da prefeitura do Rio. Gostaria que a idéia fosse pelo menos estudada.

Att, Aurélio.

 

Postar um comentário

<< Home