RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais um amplo e tenebroso apagão


Foto feita ontem às 21:31

Dessa vez, a escuridão reinou sobre Resende, total e absoluta, por mais de três horas (a foto acima foi feita quando havia ainda alguns pontos de luz na cidade). Nenhum sinal de chuva, nenhum trovão, nenhum raio cortando o céu repleto de estrelas. Outro amplo mistério energético para a também ampla contabilidade do RA.

Publicado no Resende Afora.

Share

2 Comments:

At 27/1/11 07:25, Blogger Weber said...

Otacílio, estou de volta ao Rio. Graças a Deus me livrei desses apagões.
Sem brincadeira, nos 3 anos e meio em que morei em Resende posso afirmar, sem dúvida nenhuma, que foram mais de trinta apagões. E eu que falava mal da Light... Era muito feliz e não sabia.
Nesse período, houve constantes variações de tensão da rede elétrica. Perdi um laptop (com muito custo reposto pela HP já que ainda estava na garantia) e uma TV de tela plena (ainda estou esperando o ressarcimento da Ampla).

 
At 29/1/11 12:45, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Assim você me mata de inveja, grande Weber! Nos meus mais de 20 anos morando no Rio, os apagões foram tão raros que ainda me lembro muito bem de alguns, como a noite (em torno das 20 horas) em que houve uma tentativa de fuga do Escadinha no Presídio Frei Caneca.

Os bandidos entraram na estação da Light (que fica ao lado do antigo presídio, hoje implodido) e desligaram a luz para facilitar a fuga.

Pelo menos, no Rio a gente sempre soube porque ficou no escuro. Já em Resende...

Um grande abraço e tudo de bom no seu retorno à iluminada Cidade Maravilhosa!

 

Postar um comentário

<< Home