RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sai Rosado, entra Spani


Foto feita às 17:10

Fechado desde o último fim de semana, o Hipermercado Rosado despede-se de Resende depois de menos de um ano em atividade (foi inaugurado no dia 6 de novembro de 2009). No seu lugar, entra o Spani, marca de uma rede atacadista que tem lojas em São José dos Campos, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes e Atibaia. A inauguração está prevista para o dia 18 de novembro.

De acordo com o site da rede, o Spani atua em três frentes: loja de auto-serviço, tele-vendas e vendas de rua, chamado de sistema Express. Para os varejistas é oferecido um atendimento personalizado através de vendedores e também pelo balcão de vendas que os orienta sobre as melhores opções de compras.

Já as facilidades oferecidas ao consumidor final incluem cartão próprio (com 40 dias para pagar), carrinhos menores e sacolinhas para as compras, que também podem ser feitas através de cheques e de todos os cartões de crédito ou débito.


Loja de Guaratinguetá

Otacílio Rodrigues, no Resende Afora.

Share

3 Comments:

At 21/10/10 07:14, Blogger Weber said...

É, Otacílio. Já era de se esperar o fechamento do Rosado. Eu, na qualidade de consumidor, sempre fui um duro crítico da forma de atendimento e da qualidade dos produtos oferecidos. Oxalá o Spani consiga obter melhores resultados junto à população.
Que isto sirva de alerta a outros lojistas de Resende. Em muitos estabelecimentos, a impressão que dá é que os atendentes estão nos fazendo um favor enorme. Nunca se deram conta de quem paga realmente os seus salários. Quando sou mal atendido, não volto mais.

 
At 21/10/10 09:00, Anonymous Vinícius said...

Verdade, Weber... A qualidade de atendimento da maioria das lojas de Resende é péssimo... Esperamos que esse SPANI seja bem melhor que o Rosado e que abale também os outros mercados da cidade, pois se com o Rosado, muitos mudaram o horário de atendimento, com esse Spani, muitos vão mudar até os preços absurdos... pois se não mudar, vão fechar...

Otacilio, muito boa sua reportagem... esperamos que agora tenhamos verdadeiramente um "Atacadão" com preços bons para a já cansada Resende, do monopolio Royal - Máximo...

 
At 21/11/10 23:27, Anonymous Anônimo said...

com certeza vai ser melhor que o rosado, o spani veio pra ficar...

 

Postar um comentário

<< Home