RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Stallone pede desculpas ao povo brasileiro

Do Portal G1

Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira (23) pela assessoria de imprensa do filme "Os mercenáros", o ator Sylvester Stallone pede desculpas pelas declarações sobre o Brasil. Ontem, ao participar da Comic-Con, o ator fez comentários jocosos sobre o país que serviu de cenário para o seu último filme.

"Eu sinceramente peço desculpas ao povo brasileiro. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu recomendei para todos meus amigos que filmassem lá", garante o ator no comunicado. "Ontem, eu tentei fazer um tipo de humor e fui muito infeliz. Tudo que eu tenho pelo grande país que é o Brasil é muito respeito. Novamente, peço desculpas".


Matéria editada pelo RA.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home