RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 26 de julho de 2010

E por falar em Playboy e em Larissa Riquelme...


Musa paraguaia assina contrato com Playboy brasileira

Do Playblog (via twitter da Playboy Brasil)

Na Playboy a Copa ainda não acabou: Larissa Riquelme desfila pela redação com aquele lindo e vistoso decote que fez dela a musa do Mundial da África do Sul. Numa sensualidade patriótica, Larissa incentivou a equipe paraguaia prometendo posar nua caso a equipe de seu país chegasse às semi-finais.

Como se sabe, a Fúria acabou com os sonhos da esquadra de Roque Santa Cruz, e acabou enfurecendo os hormônios de marmanjos nos quatro cantos do planeta. Mas, compreendendo a angústia masculina e caliente como o chaco paraguaio, Larissa cumpre agora sua promessa e posa nua na Playboy.

Neste momento, Larissa Riquelme almoça com o diretor de redação, Edson Aran, para comemorar a assinatura do contrato. “Uma simpatia, uma simpatia”, descreve Jeferson Sousa, redator-chefe de Playboy.

Share

2 Comments:

At 27/7/10 20:38, Blogger Godrius said...

Respeito os homens que compram a Playboy e as outras revistas do gênero.

Mas eu, particularmente, não vejo mais graça em mulher pelada no papel.

Além disso, considerando que posar nua virou profissão para algumas mulheres, prefiro não incentivar esse mercado de mulheres com mais conteúdo nos seios do que na cabeça.


Minha opinião!

 
At 30/7/10 12:23, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Pois é, grande Rodrigo, mas eu, como fotógrafo, tenho o dever de conferir o trabalho dos colegas. Mas garanto a você que o meu olhar é puramente profissional!

 

Postar um comentário

<< Home