RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O novo shopping center de Resende


Fachada do shopping PátioMix Resende


Localização do novo shopping (arte do RA em foto de divulgação)

Na foto acima, vemos o Rodoshopping Graal (em azul), o Hipermercado Rosado (em vermelho) e o projeto do PátioMix Resende (em amarelo). Com isso, fica esclarecido o mistério da localização do novo shopping, uma pergunta que estava sem resposta desde a publicação da primeira notícia (em 17/10/2009) sobre esse assunto aqui no RA.

De acordo com o site da rede PátioMix, o novo shopping contará com mais de 120 lojas satélites, seis âncoras e mega-lojas, quatro salas de cinema Multiplex, dois restaurantes, praça de eventos e praça de alimentação.

Além do interesse confirmado de algumas das principais marcas do varejo nacional, como C&A, Marisa, Centauro, Ponto Frio, McDonald's, Bob’s, Giraffas, Spoletto, Mr. Cat, O Boticário e Livrarias Nobel, entre outras, o shopping terá ainda a ancoragem do Auto Serviço Rosado, maior operação de varejo da região, já em funcionamento e com mais de 10 mil m2 de área de vendas.

Depois de pronto - a inauguração está prevista para abril de 2011 -, o PátioMix Resende ocupará uma área de 30 mil m2, incluindo os 11 mil m2 já ocupados pelo Hipermercado Rosado.

Maiores informações podem ser obtidas no site da rede PátioMix e através do e-mail comercial@patiomix.com.br ou ainda pelo telefone (21) 2267-9496.

Matéria sugerida por Weber Pessoa.

Share

11 Comments:

At 17/2/10 14:43, Blogger LEMOS, H.M. said...

Não levei fé! Site muito pessoal, nenhuma obra concluida.... Vc sabe se essa empresa existe realmente??

 
At 17/2/10 14:45, Blogger LEMOS, H.M. said...

Mas se for verdade será interessante: centauro, bons restaurante, grandes lojas populares (em oposição as butiques que temos no Resende shopping), vai dar uma variada no mercado resendense...

 
At 17/2/10 15:50, Blogger Unknown said...

Só acredito depois do Bate-estaca, pois no meu tempo na Secretaria de Obras da PMR, este papo já rolava.

 
At 17/2/10 17:31, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Grandes Ganso Doido e Cacá! Em relação à existência ou não da PátioMix, o que eu consegui apurar é que a empresa foi criada em 2008 por Leonardo Matheson e Marcelo Kingston, dois ex-diretores da BR Malls, esta sim, uma empresa consolidada no mercado, responsável pela construção de muitos shoppings espalhados pelo país.

A função dessas empresas é realizar projetos para cidades com população em torno de 200 mil habitantes e/ou com grande potencial de crescimento, como é o caso de Resende, depois da chegada da Votorantim.

Se o projeto vai sair do papel (ou do site), vai depender do interesse dos investidores e das grandes empresas citadas na matéria (C&A, Marisa, Ponto Frio, etc). Até lá, vamos torcer para que tudo dê certo.

Grande abraço!

 
At 17/2/10 18:43, Blogger Unknown said...

Otacílio, Tudo o que é bom para Resende, devemos divulgar, o seu e-mail repassei para vários amigos de Resende. Eu acredito no desenvolvimento da cidade.
Só que tem muito aventureiro com segunda intenções.
O pessoal da BR teve contato com o Governo Silvio de Carvalho.
Na epóca eles queriam toda a área, inclusive do Rosado. Chegaram até fazer proposta. Só que depois
sairam fora comprometendo o
cronograma de implantação o Rosado.
Ficaram só no papo.

 
At 17/2/10 19:31, Blogger LEMOS, H.M. said...

É, só achei o site com cara de projeto de estudantes de ADM. Mas então é coisa da minha cabeça. Eu mandei esse post pra uns amigos comerciantes de RSD, ficaram loucos pra arrumar uma franquia dessas lojas grandes (Giraffas, Spoletto...)! hehe! Acho q não irá faltar interesse, pq é aparentemente um ótimo negocio. Mas uma coisa é verdade, vai botar um desespero na galera do Resende shopping, aqui em Campos o novo quebrou o antigo! Esse tipo de empreendimento eu acho legal fazer em Resende, não essas poluidoras (metalurgicas), Resende é uma cidade que tem td para girar em volta de turismo, serviços, comércio... A cidade fica mais agradável; senão daqui a pouco tah igual BM, VR, baixada!

 
At 18/2/10 07:54, Blogger Unknown said...

Concordo com o amigo Ganso Doido....

 
At 18/2/10 08:25, Blogger Weber said...

Esta notícia é muito boa para Resende e região. Isto significa mais opções para os consumidores, melhores serviços, mais qualidade de vida e, por conseguinte, mais geração de emprego. A cidade tem ainda muita carência na área de comércio/serviços. Fico na torcida para que a administração municipal acompanhe este progresso, pois o urbanismo resendense é muito ruim.

 
At 18/2/10 10:35, Anonymous Anônimo said...

Olá, Otacílio.
Essa notícia do Shopping reflete bem o "boom" do crescimento e desenvolvimento dessa nossa espetacular cidade. Lembro-me de quando Resende tinha 70.000 habitantes (e não faz muito tempo: cerca de 12/15 anos) e agora tem 130.000 (dados oficiais, nem sempre completos, pois acho que Resende deve ter bem mais). O fato é que, com a chegada e rezlização da Votorantim, as possibilidades de RSD chegar a 200.000 habitantes é mais que certa. Por isso esse empreendimento.
Abraços,
Acácio

 
At 18/2/10 11:28, Blogger Weber said...

Com a notícia desse provável novo shopping, será que o projeto de expansão do Resende Shopping será mantido por seus administradores? Os vereadores deram o sinal verde em 15/12 passado. Não sei se o prefeito já o sancionou.

Na época, a notícia foi publicada na edição digital do Diário do Vale. O link é http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,14330.html

 
At 22/2/10 10:18, Anonymous Anônimo said...

Caros,
Sou franqueado de uma marca que coloquei no primeiro shopping desta empresa, a PátioMix, que está atualmente sento construído em Itaguaí, também no RJ. Gostaria de compartilhar com vocês que quanto à existência da empresa, seus sócios e seus projetos não precisam se preocupar. Escolhi o ponto, fiz a proposta e recebi o contrato para assinatura. Ao que tudo indica eles conseguirão honrar o prazo de entrega do empreendimento e me pareceu ser uma empresa bastante correta.

Sugiro que tentem esclarecer suas dúvidas entrando em contato com o email que divulgam no site, pois minha esposa estava interessada em alugar outro ponto no projeto e seus emails foram sempre respondidos.

Espero que possa tê-los ajudado.

Um grande abraço do amigo Paulo, de Itaguaí.

 

Postar um comentário

<< Home