RA completa 13 anos no AR

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lixeira urbana


Centro da cidade, a poucos metros do Resende Shopping, hoje às 18:49

Share

5 Comments:

At 21/2/10 05:13, Blogger Weber said...

Infelizmente esta cena é corriqueira em toda Resende. Muito mais por culpa da empresa coletora que da população. Onde moro, no Jd. Brasília II, o serviço é ineficientíssimo. Por vezes deixam até de recolher o meu lixo, sempre colocado por volta das 06h45. Já fiz 6 reclamações para a Prefeitura, mas de nada adiantou. Gari? Nunca vi por lá. É uma vergonha! E com relação a papeleiras nas ruas? Você anda, anda e anda com um lixo na mão e não encontra uma.
Valeu Octacílo! É sempre bom mostrar os dois lados de Resende.

 
At 21/2/10 11:23, Blogger Otacílio Rodrigues said...

E o pior, grande Weber, é que essa cena é diária. Qualquer hora que você - leia-se o cidadão, o visitante, o turista - passar por ali, tem lixo no chão e (vergonha das vergonhas) pendurado na árvore!!!

No centro da cidade, à vista de todos (otoridades, inclusive), desde o ano passado - já postei várias fotos como essa aqui no RA - e ninguém toma uma providência.

E aí vem a pergunta que não quer calar: de que adianta planos mirabolantes de urbanização se pequenos problemas como esse nunca são resolvidos?

Ruas esburacadas, lixo nas ruas, calçadas destruídas, sinalização deficiente, pontos de ônibus (cada vez mais) improvisados...

Esta é a Resende que eu conheço desde que me mudei para cá em 1988.

Um grande abraço!

 
At 21/2/10 16:39, Blogger Unknown said...

Esse lixo da foto tem endereço certo de sua origem..... eu mesmo já pedi o lojista para não usar aquele local. Falta vontade da Prefeitura para notificar, ou melhor,colocar seus fiscais nas ruas.
Aliás, A palavra "TRABALHO'" na PMR é palavrão!!!!

 
At 21/2/10 16:58, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Pois é, grande Cacá! Agora mesmo - em pleno domingo - passei pelo local e já tinha sacolas de lixo penduradas na árvore...

 
At 25/2/10 14:44, Anonymous Anônimo said...

Boa tarde

O Weber, nós já vimos gari sim... só no dia de abertura de EXAPICOR mas tb só na "entrada"... realmente a cidade está entregue aos parasitas, não tem um lugar limpo na cidade, e quando se vai dirigindo ali pro lado da Votorantim, além das ruas, os terrenos tb estão imundos, não é a toa que quando vem a chuva, a cidade toda fica alagada...
Parabéns Otacilio, a cidade precisa de pessoas que mostrem a realidade em que vivemos!!!

 

Postar um comentário

<< Home