RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Custou mas demorou


Medida amplamente justa

Do Extra Online

O consumidor que for vítima de apagão (amplo ou não) terá que ser ressarcido em até 15 vezes o valor do período em que ficar sem luz. A proposta, da Aneel, deverá valer a partir do mês que vem. O reembolso virá na conta do mês seguinte à ocorrência da falta de energia.

Pitaco do RA: Aleluia, aleluia, aleluia!!! Finalmente, poderemos dar o troco (no caso, receber) na concessionária de energia elétrica que nos brinda regularmente com seus amplos apagões. Será que agora ficaremos livres dessa chateação que já dura (segundo os meus cálculos) mais de 20 anos? Se não, pelo menos não pagaremos mais pelos longos momentos de escuridão compulsória e repentina. Em todo caso, é amplamente aconselhável continuar mantendo uma caixa de velas sempre à mão. Ainda é cedo para garantir que Resende sairá de sua ampla e vergonhosa Idade das Trevas.

Share

2 Comments:

At 15/12/09 21:56, Anonymous Claudio Lopes said...

Aqui em Maringá e Maromba no alto da serra em Mauá ficamos sem luz em media 4 vezes por semana. No sábado 05/12/09 deve apagão de 12 horas das 06:30 até as 18:45 e varios outros por toda semana, e detale sem que fossemos atendidos pelo 0800 da ampla, Sempre ocupado! Que saudades da CERJ que o atendimento era feito por um tel. local e bem mais eficiente. Parece que vai ter reveilonn do apagão com patrocinio da AMPLA, aqui na serra procura por geradores é muita todos estão apavorados com os apagoes quase que diarios.( CLAUDIO DE MARINGÁ)

 
At 15/12/09 23:07, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Caramba, Claudio, parece que o problema de vocês aí em cima é bem mais AMPLO que o nosso aqui embaixo, o que, convenhamos, não é consolo pra ninguém. E só mesmo com muito bom humor para encarar o Ano Novo na escuridão. Por falar nele, um ótimo - e iluminado! - 2010 pra você e pra todos aí no alto da serra.

 

Postar um comentário

<< Home