RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pet é cidadão fluminense


Foto Vipcomm

Na reta final do Campeonato Brasileiro, um dos principais ídolos da competição deixou por algumas horas os gramados para marcar um gol de placa no Plenário Barbosa Lima Sobrinho da Assembleia Legislativa do Rio.

Trata-se do sérvio Dejan Petkovic, de 37 anos, que recebeu ontem (terça-feira), os títulos de Benemérito e de Cidadão do Estado do Rio, concedidos, respectivamente, pelos deputados Tucalo (PP) e Edson Albertassi (PMDB).

"Fico muito feliz de hoje estar me tornando oficialmente cidadão deste estado, que é a minha segunda casa e que minha família escolheu para viver. Tudo que eu quis fazer na vida foi voltado para uma de minhas grandes paixões: a bola. Foi graças a ela que estou aqui vivendo este momento e que tenho tudo que conquistei. Venho de um país muito distante, menor do que esse estado, mas tenho muito orgulho de minha terra e agora também de ser cidadão do Rio", discursou Pet.

Compareceram à cerimônia, a mulher, as duas filhas e o irmão de Petkovic.

Matéria enviada pela ALERJ e editada pelo RA.

Share

2 Comments:

At 27/11/09 17:15, Blogger Celso Dutra said...

Peço que corrija o título para "Pet é cidadão flamenguista".

 
At 27/11/09 22:20, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Tá certo, grande CD!! Na verdade, o grande Pet é agora um fluminense flamenguista (ou vice-versa).

 

Postar um comentário

<< Home