RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novo trânsito amarelou


Hoje, alguns sinais foram deixados no amarelo para evitar retenções

Share

4 Comments:

At 25/11/09 16:06, Blogger Diogo Dias said...

Eu que estou em SP e acustumado com o trânsito daqui, estou achando que este transito ficou um caos, pode até dar certo no futuro que creio que seja proximo.
Mais por enquanto acho que devemos nos contentarmos com o que temos, e que a prefeitura ou algum orgão administrador faça algo mais estruturado e não um projeto de mudança de trânsito!

 
At 25/11/09 16:26, Blogger Otacílio Rodrigues said...

É, Diogo, a coisa aqui tá feia! O problema é que a cidade não tem estrutura para comportar o trânsito de aproximadamente 80 mil veículos nos horários de maior movimento. Faltam ruas largas, pontes, viadutos e sinalização adequada. Até que tudo isso se torne realidade, vamos ter que conviver com esse caos que só tende a piorar.
Grande abraço!

 
At 25/11/09 16:43, Blogger Diogo Dias said...

Eu estava comentando isso com minha familia, pois de uns 4 anos pra cá Resende tem crescido de uma forma que o transito tem ficado um caos em horários de "rush"!

 
At 26/11/09 11:02, Anonymous Anônimo said...

O que não está correto é usarem politicamente o problema do trânsito. A verdade é que o número de carros é muito maior que a capacidade financeira da cidade para geri-lo. NENHUM Prefeito vai resolver o problema definitivamente, só paliativos. Essa é a verdade.
Agora, ir pra TV em horário nobre e gastar dinheiro público para mentir sobre a solução do trânsito é uma vergonha, um abuso.
E o slogan é uma mentira:
Os cidadão e a Prefeitura estão pensando completamente diferente em relação ao trânsito.

 

Postar um comentário

<< Home