RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 23 de junho de 2009

Hoje eu não tô legal

Enquanto ouço a hipnotizante "Inna di Red", com Stephen Marley e Ben Harper na Paradise, penso que hoje não tive um dia dos melhores. Trabalhei no computador, visitei clientes, fui ao banco, fotografei, tudo como quase todo dia, mas tudo sem o mínimo entusiasmo. Quase não publiquei este post (nem nenhum outro). Mas aí lembrei que tinha feito, de manhã, uns rabiscos no bloco de notas. Ei-los:

Se eu estivesse bom hoje, iria falar de um ótimo artigo do grande Ivan Lessa publicado na BBC Brasil. É sobre o verão que chega a Londres, e só para convencer o leitor a clicar aqui para também ler o artigo, eu reproduziria este parágrafo:

"Da minha sala, no fim do dia, a que dá para os jardins comunais, vem o cheiro insuportável de churrasco dos vizinhos enquanto, depois de tirar o celofane, como meu sanduíche de queijo e presunto, que comprei no indiano da esquina. O verão nos torna impacientes e mal-humorados."

Ou então, avisaria aos cinéfilos de plantão que o YouTube agora tem um canal só para trailers, dividido em quatro seções: populares, mais recente, nos cinemas e próximos lançamentos. Vi a prévia de Woodstock, história do eterno festival de 1969, mas não gostei muito (também do jeito que estou hoje...). Mas, enfim, também colocaria aqui o link do novo canal do YouTube para quem quisesse conferir.

Finalmente, caso estivesse bom hoje, eu poderia muito bem falar de uma entrevista com Francis Ford Coppola publicada na Folha Online, onde ele diz que não se importa se os seus filmes são um êxito ou um fracasso ("quem investe o dinheiro sou eu, o que me importa é aprender"). Também publicaria este parágrafo como amostra da entrevista:

"Quando faço um filme, sempre tenho meus sentimentos feridos, pois normalmente são grandes fracassos, o único que não foi considerado um fracasso imediato foi 'O Poderoso Chefão', mas inclusive esse filme também sofreu com críticas negativas."

Mas, como vocês já repararam, eu realmente não estou bem. Por isso, hoje não vou publicar nada do que havia planejado. Amanhã, com certeza, será um novo dia.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home