RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 16 de junho de 2009

Enquanto isso, no Estado do Rio...

A relação entre os alunos que concluíram o Ensino Médio e aqueles matriculados na primeira série do Ensino Médio, apresentada ontem no Relatório sobre a Infância e Adolescência no Brasil, da UNICEF, mostra o Estado do Rio numa situação vergonhosa em relação ao Brasil. A proporção dos que concluíram o Ensino Médio é menor que todas as regiões do Brasil e menor que todos os Estados do Sudeste. Abaixo, os números.

Brasil: 50,9%. Estado do Rio: 44,5%. Norte: 45,2% Nordeste: 44,6%. Sul: 46,9%. S.Paulo: 68,6%. Espírito Santo: 56,3%. Minas Gerais: 55,9%.

Enviado pelo Ex-Blog do Cesar Maia.

Share

1 Comments:

At 16/6/09 14:22, Anonymous Anônimo said...

Caro Otacílio.
Por falar nisso, o ENEM, em MG registrou, em quatro anos seguidos (2005 a 2008) a posição de MONTE CARMELO em PRIMEIRO LUGAR no Estado de Minas Gerais. Motivo de orgulho para nós, não? Outra vitória de Monte Carmelo está no fato de que teremos 4 Universidades instaladas aqui: Unipac, COC (Ribeirão Preto), UFU, (Uberlândia) e, em futuro próximo,
a FUCAMP (Fundação Carmelitana Mário Palmério) que já está com 6 Faculdades reconhecidas pelo MEC (Administação de Empresas, Letras, Ciências Biológicas, Pedagogia, Direito e Tecnólogo em Informática, esta em andamento).
Dá prá ver que estamos bem, não?
Abraços. Acácio.

 

Postar um comentário

<< Home