RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Da série 'O Rio continua como sempre'

Do UOL Notícias

Pelo menos onze pessoas foram vítimas de um arrastão na Linha Vermelha, uma das principais vias de ligação da zona norte da capital fluminense com o centro da cidade. Durante 40 minutos, seis homens armados dominaram motoristas que trafegavam pelo local, roubando dois carros, uma moto e os pertences de cerca de 11 pessoas.

O ação ocorreu nas proximidades do bairro de São Cristóvão ontem (domingo) no final da tarde. Os bandidos chegaram ao local utilizando um veículo, bloquearam a pista no sentido Baixada Fluminense e passaram a abordar os carros, rendendo os motoristas. Quando a polícia chegou, só encontrou as vítimas.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que apenas quatro pessoas procuraram a 17ª Delegacia de Polícia, onde prestaram queixa do assalto.

Pitaco do RA: Próximo ao local onde ocorreu esse arrastão, tem um recuo no acostamento para abrigar viaturas da polícia que, em tese, deveriam ficar ali de plantão 24 horas por dia. Pois é, entra governo, sai governo, etc, etc, etc.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home