RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Farra Social Mundial

Do blog do Guilherme Fiuza

Você, que espera ansiosamente todos os anos para ouvir a ladainha de Noam Chomsky, Bernard Cassen, Tarik Ali e outros quixotes do embelezamento do oprimido, agora tem uma motivação a mais.

O Fórum Social Mundial, também conhecido como clube das lamúrias politicamente corretas, este ano será realizado com o seu dinheiro.

O governo brasileiro, um dos protagonistas do guevarismo chapa-branca que avança na América do Sul, resolveu estatizar a esquerda fashion week. Nada mais coerente. Se o Fórum Social Mundial é contra o mercado e o capitalismo, já era hora de atarraxá-lo à teta estatal.

Lula pegou só mais 80 milhões de reais dos impostos que você paga para bancar a festa na Amazônia.

Realmente, não era justo esse spa ideológico contra o neoliberalismo continuar sendo bancado por ONGs revolucionárias. O poder foi conquistado justamente para extorquir o contribuinte burguês.

A pauta geral do encontro é a crise da civilização. A recessão mundial será saudada com retórica triunfalista, na linha “Brizola tinha razão”. O capitalismo bambeia, Bin Laden não morreu e chegou o dia de filosofar sobre o nada às custas do Estado.

E ainda dizem que o paraíso não existe.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home