RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A notícia da semana

Glória Maria vai lançar autobiografia e virar cantora

Do site Glamurama

Glória Maria é supersticiosa e não quer falar muito sobre o namorado, com quem teria aproveitado a temporada no Mediterrâneo. “Sobre namorado novo a gente não fala para não dar azar”. Glamurama bateu um papo com a apresentadora no lançamento da coleção de Ara Vartanian no Rio, nessa terça-feira, no shopping Leblon.

Certo, Glória, mas também queremos saber das outras novidades... “Estou voltando a vários lugares que já estive e colhendo informações para o meu livro, em que conto a minha trajetória pessoal e profissional. Devo lançá-lo em 2009".

Só isso? "Ah, o CD devo gravar no meio do ano que vem, com um pouco de samba e também bossa nova. Estou brincando de ser cantora. E, na semana que vem, já viajo de novo, agora para Nova York. Estou aproveitando este período sabático para tirar o prejuízo, fazer tudo o que não pude nesses dez anos de Fantástico”. Temos até vídeo!

Pergunta incrédula e estupefata do RA: É mole???

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home