RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Musa Sharapova prestigia o aniversário do RA


Quem esteve ontem em Resende foi a tenista russa Maria Sharapova. A beldade chegou por volta das 20 horas em meio a uma violenta tempestade de vento que deixou as ruas da cidade praticamente vazias. Por isso, ninguém viu quando ela desceu da van que a trouxe do Rio de Janeiro, direto do aeroporto Santos Dumont, onde aterrisou o seu jatinho particular.

Sharapova veio a Resende especialmente para a festa de aniversário do RA, do qual ela é musa vitalícia. Durante três horas (ela retornou ao Rio de Janeiro às 23 horas), a tenista nº 3 do mundo comemorou intensamente os três anos do Resende Afora. Sua única exigência foi não tirar fotos com as pessoas presentes, já que ela veio de Nova York - onde havia acabado de participar do programa do David Letterman - escondida do pai, que todos sabem, é uma fera!

No mais, a musa se esbaldou com as músicas da Ivete Sangalo, tomou muita caipirinha (de vodka, naturalmente) e, no final, misturando russo, inglês e espanhol, prometeu voltar brevemente ao Brasil para conhecer uma favela carioca e aprender a sambar. Valeu, Maria! Contamos com você no próximo aniversário do RA.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home