RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O Incrível Hulk encara uma favela carioca


O diretor Louis Leterrier e o ator Edward Norton (Foto AgNews)

Do UOL Cinema

O ator norte-americano Edward Norton ("Clube da Luta", "O Ilusionista") participou ontem das filmagens da produção "The Incredible Hulk" na favela Tavares Bastos, na zona sul do Rio de Janeiro.

A equipe de produção chegou à cidade na última sexta-feira e deve permanecer no país até o próximo dia 16. Na trama do filme, Bruce Banner/Hulk (Norton) vem ao Rio atrás de ervas medicinais para tentar se curar, mas é descoberto e perseguido por agentes americanos.

"The Incredible Hulk" será o segundo longa-metragem com o personagem no cinema, depois de "Hulk" (2003), dirigido por Ang Lee e protagonizado por Eric Bana. Desta vez, o diretor é o francês Louis Leterrier, de "Carga Explosiva". Além de Norton, estão no elenco Tim Roth (que também está no Rio), Liv Tyler e William Hurt.

A favela Tavares Bastos, que fica no bairro do Catete, serviu também de cenário para os filmes "Tropa de Elite", "Maré" e "174" e também para a novela "Vidas Opostas". A razão da preferência é o fato de o Bope (Batalhão de Operações Especiais da PM do Rio) estar instalado no local, o que torna a favela uma das mais seguras da cidade.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home