RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Felicidade é um casaco de lã de camelo



Da BBC Brasil

Uma fotografia de John Lennon adolescente veio a público depois de passar quase 50 anos desaparecida.

Na foto de 1958, recebida pelo programa de televisão da BBC "Inside Out", o beatle aparece aos 17 anos, vestindo um casaco de lã de camelo e usando um topete. Ele estava ao lado do amigo Nigel Walley, na Lime Street, em Liverpool.

A relíquia foi enviada à BBC por um colecionador anônimo, que a comprou em um leilão. Nigel Walley - que era o empresário da primeira banda de Lennon, The Quarrymen, a precursora dos Beatles - disse que havia dado a foto a seu irmão, que acredita que ela foi roubada de sua carteira escolar.

'Lapelas incríveis'

"Só Deus sabe onde ela (a foto) foi parar desde então", disse Walley à BBC. "É muito emocionante, para mim, ver essa foto de novo depois de tantos anos. John era um grande amigo meu. Tenho certeza de que ele adoraria ver essa foto. É algo que vou guardar com carinho agora."

Walley também lembra que o fotógrafo se interessou por eles por causa das "lapelas incríveis" de seus casacos de camelo.

"Eu reconheço a minha letra atrás da foto. Eu escrevi 5 de maio de 1958, Lime Street. Não tenho idéia do que estávamos fazendo naquele dia. Provavelmente só dois rapazes se divertindo na cidade. Nós parecemos felizes", disse Walley.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home