RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

De saco cheio do Lula!














Fotos do UOL


Do UOL Notícias

No dia em que se completa um mês do acidente com o Airbus da TAM, cerca de 5.000 pessoas (segundo a PM) reuniram-se na praça da Sé, região central de São Paulo, para participar do ato organizado pelo movimento "Cansei", que terminou com gritos de "Fora Lula".

A concentração para o protesto começou por volta das 12h. Subiram ao palco montado na praça, entre outros, a apresentadora de TV Hebe Camargo, o ator Paulo Vilhena, a cantora Ivete Sangalo, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, o ex-nadador Fernando Scherer, o presidente da OAB de São Paulo, Luiz Flávio Borges D´Urso - que encabeça o movimento, ao lado de sindicatos patronais, cuja cabeça visível era o empresário João Dória Jr.

D´Urso e outros integrantes da OAB discursaram sobre o objetivo do movimento, repetindo várias vezes que era apartidário. Às 13h, foi feito um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do vôo 3054 da TAM e também em protesto à onda de impunidade que, segundo os organizadores do movimento, assola o Brasil. Também foi realizado um culto ecumênico. O cantor Agnaldo Rayol encerrou o protesto cantando o hino nacional.

Pitaco do RA: Mais pitaco contra o Lula, contra as lorotas do Lula, contra a incompetência do Lula, contra as bravatas do Lula, contra o (des) governo do Lula? Sabem de uma coisa? Nós aqui do RA também já cansamos! Afinal, são dois anos batendo nas mesmas teclas, digitando as mesmas palavras, formando as mesmas frases... Chega!!! De agora em diante, só imagens (que valem mais que milhares de palavras) e, quando imprescindível, o texto meramente informativo das agências de notícias. Fim de papo.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home