RA completa 13 anos no AR

domingo, 6 de maio de 2007

'Casual Dining' chega a Resende com sabor tropical



Resende vai ganhar um "Casual Dining". Um lugar agradável para bom papo depois do trabalho e um jantar casual, como sugere o nome em inglês.

Grandes redes internacionais como Joe & Leo's, Friday's, Outback, Applebee's e America, entre outras, têm ampliado suas lojas mundo a fora levando o conceito de restaurantes com cara de bar, ambiente bonito, confortável, com pratos criativos, saborosos.

O jornalista Fabio Brunelli - apresentador e editor do RJ TV, da TV Rio Sul - decidiu extrair dessa experiência bem sucedida apenas o conceito. Deixou de lado a cultura americana que decora a maioria dessas redes. Como inspiração, procurou sabores tropicais. Refrescantes. Sensuais. Essa busca o conduziu à manga-rosa. Diga lá, Fabio:

"Essa fruta, de comer se lambuzando, sabe seduzir. Há quem a devore depois de retirar toda a casca amarelo-rosada. Outros fazem um furinho para chupar o caldo. Muitos cortam em pedaços, comem de garfo e faca. Seja como for, é difícil escapar do sumo. Doce, com gosto de quero mais.

Diante dessa suculenta musa, o nome já estava definido. Para elaborar nossa composição de sabores, convidamos a Chef Mônica Rangel, premiada em diversos festivais gastronômicos. Buscamos outro mestre das criações para desenhar nosso ambiente. O talentoso arquiteto Ton Kneip.

Para completar a equipe, nossos garçons e cozinheiros estão sendo treinados para oferecer um ótimo serviço. Digno de quem aprecia aromas, sabores, texturas, imagens e sons inspirados na poética e envolvente manga-rosa. Fonte de desejo, alimento, prazer."

Fabio Brunelli promete, em breve, revelar detalhes do cardápio. A inauguração será em junho.

Enviado por Lu Gastão.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home