RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Um casal atormentado



Vivendo os personagens conturbados de "Cicatrizes" - que estréia hoje no Teatro de Bolso de Resende - estão dois jovens artistas com fortes ligações com o teatro da região. Alexandre Varella é carioca, mas começou sua carreira teatral em Resende participando de algumas montagens antes de optar pelo Rio de Janeiro onde se profissionalizou. Lá participou de importantes trabalhos como "Da Arte de Subir em Telhados", "Um Bonde Chamado Desejo", "Dilacerado" e "Calúnia", onde trabalhou com nomes consagrados como Antônio Abujamra, Ivan Sugahara, Paulo de Moraes e Camila Amado, entre outros.

Já Nathália Dias Gomes tem se revelado uma das grandes promessas do teatro no sul do Estado. Natural de Barra Mansa, onde tem desenvolvido uma brilhante carreira nos palcos, Nathália participa pela segunda vez como convidada de um projeto do Grupo Boca de Cena de Resende. No final de 2006 dividiu o palco com Dudu Arbex no espetáculo "Te Amo Nesta Escuridão" e agora vive a densa personagem de "Cicatrizes". Atualmente a atriz integra também o elenco do espetáculo "Verifique: Very Fake" que integrará a Mostra Paralela do Festival de Teatro de Resende.

As apresentações em Resende acontecem de hoje até o dia 13 de maio, sempre de sexta a domingo. Após um intervalo de uma semana, quando acontece na cidade o Festival Nacional de Teatro, o espetáculo volta em cartaz de 1 a 10 de junho, sempre às 20h30.

O Teatro de Bolso de Resende fica na Rua Dr. Cunha Ferreira 104, logo abaixo do Museu de Arte Moderna. Os ingressos têm preço único de R$ 5,00 e podem ser adquiridos no local uma hora antes do início do espetáculo.

Release enviado por Lu Gastão.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home