RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 6 de março de 2007

Pré-Vestibular Social tem inscrições prorrogadas

As inscrições para o Curso Pré-Vestibular Social 2007, que se encerrariam hoje, foram prorrogadas até o dia 10 (próximo sábado). Ministrado pela Fundação Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do RJ (Fundação CECIERJ), o curso é dirigido aos alunos que já terminaram ou estão cursando o terceiro ano do Ensino Médio e que não têm condições financeiras de arcar com os custos dos cursos particulares. Por isso, é necessário, no ato da inscrição, apresentar comprovantes de renda familiar e também uma cópia da última conta de luz.

O Pré-Vestibular Social, que é totalmente gratuito (inclusive o material didático), conta com 240 vagas para o Pólo de Resende. As aulas serão ministradas na UERJ (de frente ao bairro Morada da Colina) aos sábados, das 8 às 17 horas, com início previsto para o dia 31 de março e término no dia 15 de dezembro. Durante esse período, os alunos terão aulas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Redação.

Para se informar sobre os documentos exigidos e imprimir a ficha de inscrição, basta entrar no site da Fundação CECIERJ e clicar no botão azul (Pré-Vestibular Social) localizado no lado inferior esquerdo da página inicial. Para entrar no site, clique aqui. Outras informações no telefone 3354-0194 (UERJ).


Matéria produzida pelo RA a partir de informações enviadas pelo vereador Fernando Menandro.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home