RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Curtas de quarta

Regatão - O shopping da selva - Documentário dirigido por Mariza Leão e Marcelo Laffite. Sinopse: uma viagem pelo Amazonas a bordo de um barco de regatão, comércio fluvial que abastece a população ribeirinha. Realizado em 2005. Duração: 51 minutos.

Chá!!! Ou capota, mas não breca - Direção de Ayrton Batista Jr. Elenco: Thaís Portinho e Maria Lúcia Dahl. Sinopse: quatro atrizes tomam chá e conversam sobre o presente e o passado. Realizado em 2005. Duração: 13 minutos.

A invasão Alien - Direção de Nina Bellotto, Dedeco e Leondre. Elenco: João Mader Bellotto, Antônio Mader Bellotto, Dudu e Gian Marco. Sinopse: os alienígenas estão chegando, estão chegando os alienígenas. Realizado em 2004. Duração: 4 minutos.

Urbano, com o pensamento em Walt Whitman - Direção e argumento de Alexandre Mello. Elenco: Felipe Abib. Sinopse: o filme faz parte do espetáculo "Canção de mim mesmo", de Alexandre Mello e do Grupo Ateliê Usina. Realizado em 2006. Duração: 4 minutos.

Abraão - O Filme - Dirigido por César Augusto Souza, Murilo Domingos e Pedro Chapaval. Elenco: Murilo Domingos, Yuri Alhanati, Pedro Chapaval, Roger Rodrigues e César Augusto Souza. Sinopse: Deus está pronto para soltar sua fúria divina sobre um estressado Abraão, que o faz rever seus dogmas. Realizado em 2006. Duração: 8 minutos.

A apresentação dos filmes tem início às 20 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Resende, com entrada franca.

Erro do RA: Ontem, não sei porque cargas d'água, postei uma notícia totalmente equivocada sobre a programação da Mostra de Cinema Digital que corrijo, tardiamente, agora: o Curta de Terça, "Disque Auto-Ajuda", foi apresentado segunda-feira (junto com "O Olho do Canhão", "Playmetrópolis" e "Cowboy on the Rocks") e não ontem, que foi o dia de "Cipriano", "Auto-Sexo", "Funeral" e "A Carta". Isso é o que dá passar o domingo correndo atrás dos carros da Ampla: acabei tendo um apagão cerebral! Mil desculpas ao grande Lu e à todos os valentes organizadores da Mostra. Prometo, a partir de hoje, dizer a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Share

2 Comments:

At 24/1/07 14:47, Anonymous Anônimo said...

Otacílio,
estas coisas acontecem!
e vc, quando aparecerá na mostra?
abração e obrigado pela divulgação.

lu gastão

 
At 24/1/07 15:19, Anonymous Anônimo said...

Grande Lu! Estou muito a fim de ver o "Regatão" hoje. Se não houver imprevistos domésticos, estarei lá. Um grande abraço.

 

Postar um comentário

<< Home