RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Moviola Digital realiza seu terceiro filme

Enviado por Lu Gastão (via e-mail)

A história de uma paixão obsessiva misturada com traições e desejos são os ingredientes que estruturam o curta-metragem "Uma ou Duas coisas Sobre o amor", a nova produção da Moviola Digital, núcleo de criação audiovisual implantado em Resende no ano passado.

Segundo o roteirista Robson Monteiro a história do filme trata de questões que são facilmente compreendidas pelo público. "Quando se fala de amor, paixão e desejo, falamos diretamente ao coração da platéia", afirma o roteirista, também responsável pela produção do curta-metragem.

"Uma ou Duas Coisas Sobre o Amor" tem direção de Gulu Monteiro, responsável também pelos filmes "A Festa" e "Mariúcha", produzidos pela Moviola Digital em 2005. Atualmente morando em Los Angeles onde desenvolve trabalhos teatrais e audiovisuais, Gulu realizou na França o curta "Feliz Aniversário" e, nos EUA, o documentário "Uma Pulga em Hollywood".

Para dar vida aos personagens de "Uma ou Duas Coisas Sobre o Amor" foram recrutados atores de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda. A Cidade do Aço é representada pela atriz Luciene Martes; de Barra Mansa, Giselly Martins e Binho Soares e, de Resende, Marcela Siqueira, Reinaldo Pinho, Gustavo Praça e Luiz Fernando.

A edição do filme deverá ficar pronta até o final de outubro e será feita pelo próprio diretor que na próxima semana embarca para a Califórnia, onde ministrará aula de interpretação na UCLA, uma das mais prestigiadas universidades americanas.

Share

1 Comments:

At 20/2/17 12:54, Anonymous Anônimo said...

COMPOSITOR GUILHERME EUZÉBIO ,,NEDHOLÉ RESENDE RJ BRASIL GOSTARIA MUITO DE CONVERSA COM VOCÊS PESSOALMENTE ROBSON MONTEIRO GULU MONTEIRO QUERO LHE MOSTRA MEUS TRABALHOS POETA COMPOSITOR ESCRITOR. SÓ UMA CHANCE PARA EXPOR MINHAS IDÉIAS. 992508787 FAMÍLIA 992945257 998399086 EUZEBIO.GUILHERME@YAHOO.COM.BR GUILHERME.EUZEBIO15@GMAIL.COM

 

Postar um comentário

<< Home