RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 1 de agosto de 2006

Extra!! Extra!! André Whately no Tim

Estava eu, domingo à noite, assistindo à entrega do prêmio Tim, na Globo, quando identifiquei na platéia do Teatro Municipal do Rio o sorriso inconfundível do grande André Whately. Pensei: amanhã vou ligar pra ele e dizer que o vi na telinha, todo chique de terno preto e gravata. Não deu tempo. Antes que eu corresse pro telefone, achei na minha caixa postal a seguinte mensagem:

Grande Otacílio! Essa é quentinha e boa pro seu blog. Fui na entrega do prêmio Tim - o Marcel Powell estava concorrendo ao prêmio Revelação. A festa foi linda e tive oportunidade de ver de pertinho vários grandes artistas que geralmente só vemos pela telona. Consultando o site da premiação me deparei com essa foto que vou lhe enviar. Eu ali no gargarejo babando literalmente o grande homenageado da noite, Jair Rodrigues. Aproveito para enviar uma foto do Marcel com o Diogo Nogueira (filho do grande e saudoso João), que fez um belíssimo duo com a nossa marrom Alcione. Você não foi assistir o Marcel e o Victor Biglione!!! Abraços, André.

Muito legal, André! A festa do Tim deve ter sido ótima ao vivo e a cores. Quem sabe, ano que vem a gente não vai junto? Quanto ao show dos enormes Marcel e Victor no DOC (em Penedo), infelizmente eu estava em frangalhos depois de fotografar dois dias seguidos de festa em comemoração aos 25 anos da Michelin em Itatiaia. Só me resta torcer para que esses dois mestres do violão apareçam novamente por aqui. Bom te ver na Globo!

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home