RA completa 13 anos no AR

domingo, 11 de junho de 2006

O blogueiro Artur Xexéo

Desde anteontem, venho visitando regularmente o Blog dos Colunistas do jornal O Globo, um grande time que está na Alemanha cobrindo a Copa. É gente da estirpe de João Ubaldo Ribeiro, Luís Fernando Veríssimo, Cora Rónai, Ancelmo Góis e Artur Xexéo.

De todos eles, Xexéo era um dos únicos que se recusava a colaborar com o blog, limitando o seu trabalho à escrever as colunas para o jornal. E não era nem má vontade com os insistentes colegas de viagem. A má vontade do Xexéo era mesmo com o blog, ou seja, com a mídia que ele nunca havia utilizado, por desconhecimento, por preguiça ou por preconceito.

É, caro visitante, tem muita gente boa que ainda considera blog coisa de adolescente, de quem só escreve abobrinhas numa linguagem indecifrável. Pois bem. Tantos foram os pedidos, que o grande Xexéo acaba de fazer a sua estréia na blogosfera! E como o primeiro post a gente nunca esquece, reproduzo para vocês este momento histórico. Garanto que, depois da Copa, teremos mais um blog nos Favoritos do RA: o Blog do Xexéo.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home