RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 31 de maio de 2006

Começa hoje


Share

1 Comments:

At 13/1/07 08:55, Anonymous Anônimo said...

FESTIVAL DE TEATRO ABRE INSCRIÇÕES

A partir do dia 15 o regulamento e a ficha de inscrição no VII Festival de Teatro de Resende já estarão disponíveis no site www.resende.rj.gov.br. O festival acontece entre os dias 18 e 26 de maio e vai homenagear Maria Clara Machado e o Tablado. A noite de entrega dos prêmios vai ser um musical com as trilhas das peças de Maria Clara.
Podem participar grupos amadores e profissionais de qualquer região do Brasil. No ano passado o evento teve duração de 10 dias e reuniu 300 artistas e técnicos, que encenaram 34 peças no Calçadão, Teatro de Bolso e principalmente no histórico Cine Vitória, que foi reaberto depois de 10 anos fechado. O público foi de mais de 22 mil pessoas. Também foram realizadas várias oficinas gratuitas, como de bonecos de espuma.
Além da importância para a classe artística, o Festival de Resende destaca-se pela formação de platéia: grande parte dos espectadores ou nunca tinha ido ao teatro ou não tinha o hábito. Todas as peças são encenadas gratuitas. E há gênero para todos os gostos: drama, comédia, musical, infantil etc.



BETH ESTEVES
Assessoria de Imprensa
(21) 9969-4265 / 9644-0995

 

Postar um comentário

<< Home