RA completa 13 anos no AR

sábado, 29 de abril de 2006

Mensagem do presidente Lula

Côpanhero Otacílio:

Infelizmente, eu não posso lhe desejar felicidades neste primeiro aniversário do Resende Agora. E não posso fazer isso porque você me sacaneou muito durante esse ano. Escreveu coisas que até Deus duvida a meu respeito e a respeito de meus côpanheros do PT, gente da melhor qualidade, como o Zé Dirceu, o Genoino e o Paloffi. A minha vingança é que o Brasil vai ser campeão na Alemanha e eu vou ser reeleito em outubro. Aí, você vai ter de me aturar mais quatro ano, um ano para cada dedo da minha mão esquerda. Mas côpanhero, veja bem, vê se pega leve daqui pra frente, senão eu vou ser obrigado a baixar o pau, digo, a baixar uma medida provisória pra tirar este seu blog de merda do ar.
Tamo conversado?

Atenciosamente,

Luiz Inácio Lula da Silva.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home