RA completa 13 anos no AR

sábado, 29 de abril de 2006

Mensagem da Maria Sharapova

Querido Otacílio:

Em primeiro lugar, quero lhe dizer que fiquei muito honrada por ter sido eleita a Musa Nº 1 do RA. Só não lhe escrevi antes porque estou sempre participando de torneios em diversas partes do mundo e não me sobra tempo para mais nada. No entanto, quando uma amiga minha (a Anna Kournikova) disse que hoje era o primeiro aniversário do RA, resolvi que era o momento certo para agradecer todo o carinho que você me dedicou neste ano, e dizer também que eu acho você um gato! Aparecendo em Moscou, me liga, tá?

Um beijo,

Maria Sharapova.

Share

3 Comments:

At 30/4/06 10:17, Anonymous Anônimo said...

Oi, Otacílio.
Fazendo eco à mensagem da insígne campeã Maria Sharapova, parabenizo (ops!) o RA pelo primeiro aniversário de boas e incisivas notícias que nos mantêm bem informados e interessados no auspicioso futuro do nosso Brasil e da Humanidade (que tal o entusiasmo?). Continúi sempre! Estamos com você e não abrimos! Parabéns, também pelo prestigio: Moscou e Nova Iorque (em português, por quê não?), hein?
Abração prá todos!

 
At 3/5/06 10:47, Anonymous Anônimo said...

Pra você ver como são as coisas... Quando é que eu poderia imaginar que a Maria Sharapova era fã do RA e que dominava tão bem o português! O problema é que ela só escreve na nossa língua, ou seja, não entende nem uma palavra escrita ou falada. E, apesar de saber um inglês básico - afinal, trata-se de uma campeã mundial -, ela não gosta de se expressar no idioma do Bush. Assim, para responder ao seu comentário (muito carinhoso, por sinal), vou ter que aprender russo. Haja vodka!!
Grande abraço.

 
At 3/5/06 17:05, Anonymous Anônimo said...

OI, Otacílio.
Diante da sua impressiva explicação, só posso dizer: "Isso, isso, isso!
Abração pra todos.

 

Postar um comentário

<< Home