RA completa 13 anos no AR

segunda-feira, 17 de abril de 2006

Custou mas demorou!

No dia 26 de março, publiquei um pequeno trecho da coluna do Diogo Mainardi, na revista Veja, onde ele afirmava - e reafirmava várias vezes - que o responsável pela divulgação do extrato bancário do caseiro Francenildo era o assessor de imprensa de Palloci, o jornalista Marcelo Netto. Além do nome do bandido, Mainardi revelava também que a imprensa ainda não noticiara o fato porque jornalista não entrega jornalista. Muito bem. Hoje a Folha - 22 dias depois! - confirmou o furo da Veja:

"A Polícia Federal está certa da participação do jornalista Marcelo Netto na violação e vazamento do sigilo bancário de Francenildo Costa. Netto, que foi assessor de comunicação do ex-ministro Antonio Palocci, foi indiciado hoje por quebra de sigilo bancário.

A PF informou que essa convicção foi formada porque Netto estava presente no local e hora em que os fatos aconteceram. Ele estava na casa de Palocci na noite do dia 16 de março, quando o ex-presidente da Caixa Jorge Mattoso entregou o extrato de Francenildo para o ex-ministro. No dia seguinte, os dados da movimentação financeira de Francenildo foram publicados pelo blog da revista 'Época', onde trabalha o filho de Netto."

Pitaco do RA: Antes tarde do que nunca. E só para ninguém esquecer, o nome dele é Marcelo Netto, Marcelo Netto, Marcelo Netto, Marcelo Netto, ex-assessor do ex-ministro Antônio Palloci.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home