RA completa 13 anos no AR

sábado, 29 de abril de 2006

Aniversário do RA

Bom dia, pessoas! Hoje será um dia especial para o meu, o seu, o nosso Resende Agora que está, quem diria, completando um ano no ar. Durante estes exatos 365 dias, muita água do Paraíba do Sul rolou sob as pontes de Resende (por sinal, todas elas pintadas e/ou reformadas). Por isso, vamos aproveitar a data para fazer uma pequena retrospectiva dos fatos marcantes noticiados pelo RA até agora.

Como parte das comemorações do primeiro aniversário, o Resende Agora ganhará um novo visual a partir do dia 1º de maio, quando iniciaremos, também, uma nova filosofia de trabalho. Na verdade, a idéia é resgatar a proposta original do blog que, desde a escolha do nome, nasceu com o objetivo de ser um diário da cidade de Resende e não um espaço dedicado à política nacional, como vem acontecendo desde que estourou o escândalo do mensalão.

Portanto, retornando às suas origens, o RA passará a se ocupar exclusivamente de Resende e da Região das Agulhas Negras. Ocasionalmente, poderemos destacar algum evento de interesse dos resendenses - shows, peças de teatro, filmes, exposições - acontecendo em cidades próximas, o que inclui a capital, Rio de Janeiro, e São Paulo, os dois maiores centros culturais do país.

Para os que sentirem falta da política - e, principalmente, da malhação do Lula e de seus asseclas -, uma outra novidade: nos próximos dias, vamos inaugurar um novo blog dedicado a noticiar as bandalheiras perpetradas no Brasil e no mundo por seus infames políticos (Bush, of course, à frente de todos eles). E para facilitar a vida dos visitantes, o RA vai exibir as principais manchetes do novo blog, com links estratégicos para um confortável ir e vir.

Bom, agora chega de blá, blá, blá e vamos começar a festa que, por sinal, já está atrasada. Muitíssimo obrigado pela companhia e a colaboração de vocês neste primeiro ano do RA. Que estejamos todos juntos no próximo aniversário. Divirtam-se!

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home