RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 28 de março de 2006

Pelo impeachment de Lula

Cesar Maia (via e-mail)

A quadrilha que assaltou o Estado brasileiro, começa a desmoronar. Palocci renunciou. Não basta. Tem que ser julgado por seus crimes. O último deles de violação do sigilo bancário e manipulação junto à imprensa. Mattoso, presidente da CEF (a mesma CEF dos bingos, dos contratos imorais com sistema de loterias e informática, sócio de Palocci na violação de sigilo bancário), da mesma forma que seu comparsa, deve ser julgado.

Lula disse e repetiu que assumia tudo por Palocci. Alguém agora tem dúvida de suas responsabilidades sobre todas estas bandalheiras? O processo de impeachment de Lula deve ser iniciado. Que o espírito de Barbosa Lima Sobrinho baixe sobre nossos invertebrados e que alguém de sua estatura moral, inicie o processo. Lula não tem mais como se explicar. Tem que ser julgado já. A Câmara de Deputados deve votar a autorização para o seu julgamento e, em seguida, o Senado iniciar o processo.

O chefe deles todos não pode mais disfarçar inocência. Sempre soube de tudo. E tem que pagar por isso. Esse é o maior escândalo da história do Brasil, incluindo o tempo da Colônia e o Ciclo do Ouro.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home