RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 29 de março de 2006

Globo responde a Lima Duarte

Depois da bombástica entrevista de Lima Duarte ao jornal Folha de São Paulo, publicada domingo passado, era de se esperar uma pronta reação da Rede Globo às declarações do ator, que criticou abertamente a emissora e, até, alguns colegas de trabalho. Lima disse, entre outras coisas, que as novelas da Globo eram todas iguais, que a edição do Fantástico - assim como a de quase todos os programas - era uma merda, que a Record ao imitar a Globo estava clonando uma droga, e que não gostava da atuação de seu colega Tony Ramos na novela Belíssima.

Em resposta a tudo isso, a Globo reservou a maior parte do programa Video Show, de hoje, para homenagear Lima Duarte, o aniversariante do dia. Foi uma das maiores homenagens já vistas nos últimos anos, com direito a cenas de todas as novelas feitas por ele (dentro e fora da Globo), trechos de antigas entrevistas com o ator e declarações apaixonadas - e emocionadas - de colegas como Maitê Proença, Luiz Gustavo e... Tony Ramos, que disse considerá-lo um grande mestre!

Depois dessa, só resta ao inesquecível intérprete de Sassá Mutema - ele detesta ser lembrado por isso - guardar a viola no saco e agradecer à Globo por mais essa (dentre tantas outras) homenagem.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home