RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 31 de março de 2006

'Com Serra, a gente nun-Kassab'

Da Folha Online

A ex-prefeita Marta Suplicy e o senador Aloizio Mercadante, pré-candidatos do PT ao governo de São Paulo, criticaram o tucano José Serra, que deixou hoje a prefeitura para disputar as eleições de outubro. Unidos na crítica, os petistas disseram que Serra traiu os eleitores paulistanos ao descumprir a promessa de campanha de terminar o mandato de prefeito.

Para Mercadante, Serra cometeu um "estelionato eleitoral". "Serra disse em todas as oportunidades (durante a campanha) que não seria sairia da prefeitura para ser candidato. Ele desrespeitou completamente os eleitores e foi contra o valor mais importante que o homem público pode ter, que é a sua palavra", afirmou o senador petista.

Marta atacou o fato de Serra ter deixado a prefeitura com Gilberto Kassab. "Abandonar a prefeitura nessa circunstância nas mãos de Kassab, que ninguém conhece, e que é do PFL (partido sem representatividade), não tem como isso não pesar", disse a ex-prefeita petista.

Mercadante também disparou contra Kassab. "A cidade está condenada a ter um prefeito que não elegeu e jamais elegeria. Kassab foi o homem forte do (ex-prefeito) Celso Pitta. Ele ainda fez um trocadilho com os nomes de Kassab e Serra. "Com Serra, a gente nun-Kassab", repetiu várias vezes em tom irônico.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home