RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Prioridades

Trecho de carta publicada no Painel do Leitor da Folha de São Paulo:

"Assusta ler que uma certa operadora de telefonia celular investe alguns milhões de reais para trazer os Rolling Stones, fantástica banda de rock, para tocar 'gratuitamente' para alguns milhões de fans brasileiros.

Assusta por ver o quanto o 'pão e circo' é mais importante do que investir esses milhões de reais em reurbanização de favelas, na construção de centros esportivos ou na criação de escolas profissionalizantes, ações que a dita operadora poderia muito bem realizar em parceria com os municípios onde atua e ter, assim, seu nome imortalizado e valorizado por todos, e não por duas ou três horas de glória transmitidas por uma poderosa emissora de TV.

No entanto, mais vale um milionário show de rock do que tentar minimizar a miséria que vive ao lado do imenso palco onde este show será realizado. Só um detalhe: adoro os Rolling Stones!"

Pedro Fortes (São Paulo)

Share

2 Comments:

At 4/2/06 13:11, Anonymous Anônimo said...

Oi, Otacílio.
Tomei a liberdade de retransmitir sua postagem para minha lista (inclusive para você) porque acho muito importante que tomem conhecimento desse fato incrível e preocupante. Peço desculpas se procedí mal.

 
At 5/2/06 14:21, Anonymous Anônimo said...

Nada, nada, nada! É sempre bom olharmos as duas faces da moeda. Mesmo porque nunca se sabe de que lado ela vai cair. Grande abraço.

 

Postar um comentário

<< Home