RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Bruna Surfistinha na Bienal do Livro

Da Folha Online

Uma ex-prostituta vai ser a estrela da Bienal do Livro de São Paulo, que começa no próximo dia 9 de março e termina no dia 19, no maior centro de feiras da América Latina, o pavilhão de exposições do Anhembi.

Autora do best-seller "O Doce Veneno do Escorpião", a ex-prostituta Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, vai dar autógrafos no stand da Siciliano.

Com mais de 80 mil exemplares vendidos, "O Doce Veneno do Escorpião" já vai entrar na oitava edição. A Panda, sua editora, negocia a venda dos direitos de publicação do livro no exterior.

Pitaco do RA: Depois que o cantor adolescente Felipe Dylon foi a sensação da última Bienal do Livro do Rio de Janeiro, não vejo nenhum problema a Surfistinha ser a estrela de Sampa. Afinal, ninguém vai a uma bienal por causa de livros. Todos - ou pelo menos a grande maioria - só quer saber do agito, de estar no lugar mais badalado do momento, no meio de pessoas famosas e ao alcance das câmeras de tevê. É um programa como outro qualquer, exatamente como ir ao show dos Stones sem nunca ter ouvido falar de Mick Jagger. Não será em Copacabana que todos vão estar amanhã? O rock - e os livros - são apenas um detalhe!

Share

2 Comments:

At 19/2/06 08:59, Anonymous Anônimo said...

Oi, Otacilio.
Você, como sempre, atingiu o ponto em poucas palavras. Realmente, o povo, principalmente o povão, está sempre atento aos "hits" para tentar aparecer na telinha.
Vá em frente!

 
At 21/2/06 11:42, Anonymous Anônimo said...

Como disse o grande profeta José Bonifácio de Oliveira Sobrinho - o Boni -, mais vale um minuto sob os holofotes do que uma vida inteira na escuridão.

 

Postar um comentário

<< Home