RA completa 13 anos no AR

terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Mais uma típica tragédia americana

Da Folha Online

Uma ex-funcionária dos Correios da Califórnia abriu fogo na noite de ontem (30/01) contra pessoas no prédio em que trabalhava, matando seis. Após o ataque, a mulher cometeu suicídio. Uma pessoa foi hospitalizada em estado crítico, segundo informações das autoridades.

Policiais que responderam ao chamado de socorro encontraram dois corpos na parte externa do prédio dos Correios. Outras duas pessoas feridas, encontradas no interior do edifício, foram levadas a hospitais (uma delas morreu ao chegar ao pronto-socorro, a outra está em estado grave).

Vasculhando o prédio após o ataque, policiais encontraram ainda mais três corpos, além do da mulher, que aparentemente morreu ao atirar contra o próprio corpo, disse o xerife Jim Anderson, do Condado de Santa Barbara. A agressora ainda não foi identificada pelas autoridades.

Charles Kronick, funcionário dos Correios, disse à Keyt TV, em Santa Barbara, que ele estava dentro do prédio quando os disparos começaram. Segundo ele, cerca de 60 funcionários puderam ser vistos correndo para fugir do local. "Eu escutei algo parecido com o estouro de pipocas, e, pouco depois, o mesmo som se repetiu".

O prédio dos Correios fica a poucos metros do edifício da Universidade da Califórnia, em Santa Barbara, distante cerca de 160 km a noroeste de Los Angeles.

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home