RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

De volta do Himalaia

Os três fiéis leitores do RA devem estar com a pulga atrás da orelha com este maluco que vos bloga. Isso porque no dia 23 de dezembro (ano passado, portanto), me despedi de todo o mundo dizendo que só voltaria a postar no dia 20 deste janeiro chuvoso. Entretanto, no primeiro dia de 2006, uma edição extraordinária já fazia supor que as férias não seriam assim tão longas. Os motivos da reviravolta são dois.

O primeiro é que eu não tinha certeza se conseguiria atualizar o RA tão longe de casa (estou a quase mil quilômetros de distância de Resende). Como vocês podem ver, a coisa era mais simples do que eu imaginava. O segundo motivo era só uma baita vontade de ficar um mês inteiro (ou quase isso) longe da viciante blogosfera e bem próximo dos livros, revistas, gibis e de tudo que tivesse a ver com a velha e boa leitura analógica. Só não queria saber de jornais e das notícias do Planalto. Um mês longe do Lula & Cia equivaleria a um retiro espiritual nas montanhas do Himalaia.

Nada feito. Uma semana depois de iniciadas as férias, me deu vontade de experimentar a tal da blogagem à distância e como deu certo, estou, desde então, de volta ao meu virtual aconchego. Infelizmente, não poderei postar as fotos que venho fazendo aqui em Monte Carmelo (Triângulo Mineiro), já que esqueci de trazer o cabo USB da câmara digital. Quando voltar (acho que no próximo dia 15), mostro todas elas de uma veizada só (como se diz em bom mineirês).

No mais, muito bom estar novamente com vocês, mesmo debaixo de toda essa chuva. Pena que o retiro espiritual no Himalaia tenha durado tão pouco. Se pudesse, levava o RA e seus visitantes para uma temporada no alto das montanhas. Quem sabe, no ano que vem?

Share

2 Comments:

At 6/1/06 09:20, Anonymous Anônimo said...

Oi, Otacilio.
Para gáudio de seus 3 fiéis "olheiros", você está de volta do merecido descanso. Alvissaras! Seja benvindo! Wellcome!

 
At 7/1/06 22:14, Anonymous Anônimo said...

Obrigado e thanks! Prometo que farei, no decorrer deste ano que se inicia, tudo o que estiver ao meu alcance para não decepcionar o meu restrito - porém fiel - eleitorado. Para começar, vou abrir mão do salário extra que tenho direito por ter interrompido as férias do RA. Espero que você se lembre deste nobre e desinteressado gesto nas próximas eleições para o melhor blog do ano. Ademã que eu vou em frente!

 

Postar um comentário

<< Home