RA completa 13 anos no AR

quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Chega de férias (apesar do calor)!

Como abri mão do salário extra a que tinha direito por haver trabalhado nas férias, achei por bem descansar mais um pouco. Dez dias inteiros sem postar uma única linha. Como se diz lá no Triângulo Mineiro - onde fiquei de papo pro ar até sábado passado -, bom também!

Mas a culpa dessa vagabundagem adicional é do calor atroz que assola Resende neste verão. Quando cheguei aqui, às oito e meia da noite, a cidade parecia a antesala do inferno (remember Caco Antibes). Dentro de casa, inacreditáveis 32 graus centígrados (as paredes que dão para a rua - no bom sentido! - ainda conservavam intacto o mormaço da tarde).

Literalmente, o clima não estava para trabalho. Tanto que só me animei a ligar o computador na madrugada de segunda-feira e, mesmo assim, bem rapidinho: o tempo de dar uma pequena faxina na caixa-postal e ler alguns e-mails.

Well, hoje deu uma refrescada e até ameaçou cair um benvindo toró no início da noite. Infelizmente, ficou só na promessa. Mas já dá pra encarar o monitor. Assim, declaro encerrada, a partir de agora, a minha temporada de férias. Blogosfera, aqui me tens de regresso!

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home