RA completa 13 anos no AR

quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Moviola Digital exibe os dois primeiros curtas

A Moviola Digital - Núcleo de Criação Audiovisual - oficializa hoje (a partir das 20 horas, no auditório do Senac) o início de suas atividades em Resende. Durante o evento, serão exibidos os dois primeiros curta-metragens produzidos pela associação. São eles:

A Festa - roteiro de Laís Amaral e Robson Monteiro, com os atores Eduardo Arbex, Marie Louise Garansson e Daniel Fortes, entre outros. Direção de Gulu Monteiro.

Feliz Aniversário - curta de Gulu Monteiro, rodado em Paris no início do ano.

Próximo lançamento (para o começo de 2006):

Mariúcha - roteiro de Daniel Fortes baseado na vida da professora resendense Maria Augusta Dinorá Freire, a 'Mariúcha', interpretada pela atriz Anna Zelma. A direção também é de Gulu Monteiro.

Muito sucesso e vida longa à Moviola Digital.

Share

3 Comments:

At 17/11/05 06:30, Anonymous Anônimo said...

Caro Otacílio.
obrigado pelo espaço e pela divulgação.
somente uma correção.
Hoje exibiremos "A Festa" e "Feliz aniversário", este último, um curta que o Gulu Monteiro rodou em Paris no início do ano.
"Mariúcha" somente no início de 2006.
abraço
lu gastão

 
At 17/11/05 10:42, Anonymous Anônimo said...

Grande Lu:
Eu é que agradeço a oportunidade de contribuir para o sucesso da Moviola Digital. Tomara que Resende se transforme num polo produtor de curtas reconhecido nacionalmente (quiçá, internacionalmente!)

Pitacos do RA:

1) Já pensaram na possibilidade da TV Rio Sul exibir a produção de vocês no Rio Sul Revista (mesmo que dividida em partes, como um seriado)?

2) E disponibilizar os curtas na Internet, que seriam acessados através de links postados em blogs e sites do mundo inteiro?

Grande abraço!

Obs: o post de hoje já foi devidamente corrigido. Obrigado pelo toque.

 
At 17/11/05 14:47, Anonymous Anônimo said...

Otacílio,
a Moviola já tem página nas comunidades do Orkut, mas estamos riando uma página na internet, ao menos para fotos, histórico e cenas (trailers) dos filmes, que só estarão disponíveis na íntegra depois que esgotar suas exibições públicas em mostras, etc.

a direção da Moviola já etá em contato com a TV Rio Sul, mas não sei se conseguiremos exibir os filmes por lá.

abraço grande
lu

se puder apareça no SENAC hoje às 20h

 

Postar um comentário

<< Home