RA completa 13 anos no AR

sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Juiz ladrão cobra R$ 15 mil por entrevista

Fábio Seixas, da Folha Online

No dia em que deixou a carceragem da Polícia Federal, Edilson Pereira de Carvalho tentou emplacar uma nova fonte de renda. De sua casa em Jacareí (75 km a leste de São Paulo) e por intermédio de um amigo, Daniel de Oliveira, ele colocou em leilão sua primeira entrevista exclusiva. O valor do lance inicial, R$ 15 mil, ou uma vez e meia o que ele confessou cobrar para arranjar resultados de partidas de futebol.

Motorista do Golf prateado placas CQE-9936, de Jacareí, que levou o juiz e sua família de São Paulo para a cidade do Vale do Paraíba, na madrugada, Oliveira atuou como contato com a imprensa, ontem à tarde. Ele era a única pessoa a transitar da casa de Carvalho, que fica nos fundos do condomínio Residencial San Marino, até o portão de entrada.

Além de repórteres, o portão do condomínio do juiz, na periferia da cidade, concentrava ontem curiosos. De tempos em tempos, ônibus fretados transportando funcionários da Embraer quebravam o silêncio. Debruçados para fora das janelinhas, eles entoavam o coro "ladrão, ladrão, ladrão".

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home