RA completa 13 anos no AR

domingo, 31 de julho de 2005

Oi tio!

A atriz Cléo Pires, filha da também atriz Glória Pires e do cantor-ator Fábio Jr., pisoteou os corações juvenis da platéia do Altas Horas nessa madrugada. Abusando de caras e bocas - tal qual sua personagem Lurdinha na novela das oito -, a bela quase fez o eterno adolescente Serginho Groissman despencar de sua cadeira giratória, enquanto tentava arrancar respostas mais reveladoras da esquiva e sorridente entrevistada.

Alguém quis saber como o popstar Lenny Kravitz havia se comportado na fazenda da mãe e do padrasto (o cantor Orlando Morais) em Goiânia, onde foi hóspede durante a sua recente visita ao Brasil. Com ar blasé, Cléo disse que nem prestou atenção nele e só se lembra de Kravitz ter gostado de um churrasco preparado por Orlando.

Antes dela, o auditório (e também Serginho) já tinha se derretido todo diante da irresistível Grazi BBB que, ao contrário da intérprete de Lurdinha, falou pelos cotovelos durante a entrevista. Muito à vontade, respondeu sem pestanejar a todas as perguntas (muitas delas sobre o ensaio fotográfico que ela acabou de fazer para a Playboy) e saiu do auditório deixando uma legião de apaixonados.

Quem ficou acordado até Altas Horas, de ontem para hoje, com certeza não se arrependeu.

Fotos de divulgação da TV Globo publicadas no site Estrelando

Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home